O Digitoo é um Market place de produtos, não damos suporte a itens comprados, Compradores devem entrar em contato com o vendedor – Loja que estará disponível para para lhe dar suporte ao produto comprado, diante de possíveis problemas que você tenha.

Esta página irá dizer-lhe tudo sobre o que você pode esperar de Vendededores que vendem itens com suporte.

Aqui está um resumo básico:

Atualizações para garantir o item funciona como descrito e é protegida contra as principais preocupações de segurança
Fornecer atualizações.
Garantia e Disponibilidade de suporte ao produto.
Informações técnicas sobre  características do item, funcionalidade e plugins de terceiros
Assistência com erros e bugs.
Fornecer produtos documentados.

INFORMAÇÕES AOS VENDEDORES:

Gerenciando solicitações de suporte comprador pode se tornar uma tarefa difícil  para os autores que vendem para muitos produtos. Para manter um mercado sustentável você deve descrever o que inclui ou não em um produto vendido.

Dúvidas de suporte e questões técnicas serão respondidos na documentação e manual do produto e Perguntas frequentes e comentários anteriores.