Plugin Profit Builder Completo 1.8.6 – Com Atualização

wp profit builder

WP Profit Builder Review: Clique, arraste e já tem uma Squeeze Page

A construção de um website não se faz apenas de estratégia. Embora esta seja uma peça essencial de qualquer projeto, a verdade é que são necessáriosconhecimentos técnicos que nos permitam executá-la. E raros não são os casos em que muitas ideias acabam por ficar na gaveta, ora porque não percebemos deprogramação ou ora não temos conhecimentos de design. Neste artigo, falamos-lhe do WP Profit Builder.

Se já está familiarizado com o WordPress provavelmente também já sabe que, em volta da plataforma, existe uma vasta comunidade de profissionais e amadores que se dedica à criação de recursos que procuram facilitar a vida dos utilizadores. Ao contrário do que acontecia antigamente, já não são precisos conhecimentos aprofundados de código, nem de design para que consiga obter resultados profissionais. Como dizemos no título, só tem de clicar, arrastar e já está.

E é exatamente esta a política do WP Profit Builder, um tema + plugin que cria um pagebuilder automático dentro do backoffice do seu site ou blog WordPress. A partir daí, só tem de seguir meia dúzia de etapas para que, em apenas alguns minutos, possa colocar a sua squeeze page online. Depois, daí até concretizar a venda ou capturar o e-mail é só um passo.

O melhor ainda é que o WP Profit Builder não é apenas um plugin que pode instalar e usar em simultâneo com o seu tema atual do WordPress. Não, o WP Profit Builder é muito mais do que isso: é também um tema (ou template) de WordPress completo, repleto de funcionalidades acessíveis a qualquer pessoa que deseje construir sozinha o seu blog em WordPress. Mesmo que tenha dificuldades, o produtor Sean Donahoe tem uma área de treino sobre o tema + plugin, um excelente suporte técnico para apoiar os utilizadores, além de centenas de vídeos preparados para tirar qualquer dúvida.

Portanto, pelo preço de um excelente plugincompra também um dos temas mais vendidos dos últimos anos. Não acredita? Desde o seu lançamento em 2014, este tema + plugin já foi comprado por mais de 35 mil utilizadores do WordPress.

Mas como é que é algo que, à partida, parece tão complexo pode, afinal, ser tão simples? Ao instalar o WP Profit Builder terá acesso a mais de 60 templates que se encontram armazenados na cloud e que são transferidos automaticamente para o seu blog com o premir de um botão. Os principais traços do design já estão definidos, pelo que só terá de os adaptar ao seu gosto pessoal ou à identidade da sua empresa.

No que diz respeito à programação, o interface do WP Profit Builder  transforma a mais díficil das tarefas em algo que pode ser possui uma correspondência física no backoffice. Por outras palavras, em vez de ter de escrever e rescrever o código, você só precisa de selecionar um botão, como se de uma checklist se tratasse.

A juntar a isto, devemos ainda referir a funcionalidade “drag and drop” (arrasta e larga) que lhe permite editar a sua squeeze page com a mesma facilidade com que cola uma imagem no PowerPoint ou edita uma apresentação no Prezi, por exemplo.

DEMONSTRAÇÃO DO WP PROFIT BUILDER PARA WORDPRESS

 

Porque devo usar o WP Profit Builder?

Vistas algumas das vantagens gerais, está agora na altura de passar às características que fazem do WP Profit Builder uma mais poderosas ferramentas WordPress do mercado.

1 – Diversidade de Páginas

Páginas de venda, páginas opt-inportais de membros, páginas com contagem decrescente para um fazerlançamento e páginas de webinários. Estes são apenas alguns exemplos das poptencialidades do WP Profit Builder. Com templates para todos os propósitos e mais alguns, este plugin adequa-se tanto modelos tradicionais de squeeze page como às ideias de páginas mais diferentes e originais.

2 – Funciona em qualquer WordPress

Uma das principais vantagens de trabalhar com WordPress está na flexibilidade que esta ferramenta nos dá para experimentar, crescer e evoluir. Se já usa este CMS no seu blog ou website, então pode instalar o plugin de imediato. A partir daí, só tem de ajustar as páginas que já possui ou criar uma nova página seguindo o design antigo ou apostando num dos templates que depois poderá personalizar.

3 – Otimização para o Motor de Busca (SEO)

Tem medo que, depois de instalar o plugin, o seu website perca pontuação aos olhos do Google? Pois, não tenha. Com o WP Profit Builder não só poderá aumentar as conversões como também ajudará a que o seu website se torne melhor. 100% otimizado, este tema + plugin WordPress foi pensado por marketers e está concebido para integrar as melhores estratégias digitais.

O plugin está disponível em 3 versões: uma que se pode ser só instalada num website, outra que dá até 10 sites e, por último, a versão sem limitações que pode ser usada vezes sem conta em todos os websites que desejar. O período de experimentação é de 60 dias. Se não ficar satisfeito, tem a garantia de que o seu dinheiro será devolvido.

Melhore a sua estratégia de marketing digital, crie squeeze pages em meia dúzia de cliques e aumente as suasconversões. Vender e angariar leads nunca foi tão simples.

Você deve fazer a compra download para dar uma opnião

R$169,90
Comprar