Ebook: Administração de Marketing – 14ª Ed. 2012

Administração de Marketing – 14ª Ed. 2012

A primeira edição de ‘Administração de marketing’, publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing, e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma das principais características da obra.

Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações

Mkt Vendas

Loja de produtos Digitais, voltado a cursos de marketing, e-books profissionais e outros.

Você deve fazer a compra download para dar uma opnião

Perguntas e respostas

R$41,00
Comprar
  • Formato: PDF
  • Autores: Kotler,Philip / Keller,Kevin Lane