Curso De Google Analytics E Tag Manager

Você vai aprender a:

– Monitorar (taguear) o site com o apoio de uma ferramenta prática: Google Tag Manager
– Ativar o monitoramento do Google Analytics em todo o site
– Criar o monitoramento de conversões através de metas, funil de conversão e monitoramento de ecommerce
– Escolher métricas e KPI’s que são mais importantes para o objetivo da campanha e do negócio
– Analisar e determinar se os números obtidos são satisfatórios, ou quais ações tomar
– Integrar métricas do AdWords, Facebook Ads e outras mídias pagas aos relatórios do Analytics
– Analisar a taxa de conversão de lading pages de vendas e captura de leads
– Analisar relatórios para identificar os pontos e estratégias que precisam ser alteradas
– Qualificar resultados obtidos de acordo com os objetivos de marketing
– Avaliar o tráfego de diferentes fontes e obter o ROI automaticamente para cada campanha e canal
– Fazer o real mapeamento de conversão de anúncios e funis de e-mail para tomada de decisão e escalar
– Fazer um acompanhamento adequado da evolução orgânica da empresa
– Fazer a Análise Multicanal e descobrir como aumentar as vendas com base em como os canais de tráfego interagem entre si levando o consumidor até a conversão

Creative Cursos

Agora o conhecimento está em suas Mãos! Os melhores e Mais Caros Cursos e Treinamentos da Internet agora cabem no seu Bolso!

Você deve fazer a compra download para dar uma opnião

Perguntas e respostas

R$14,99
Comprar
  • Envio: por email